2025 - Para as qualificações foi adoptado um novo procedimento, 2 sessões, onde a primeira era disputada entre os LMP2 e os LMGT3, a segunda pelos Hypercars
- O mesmo procedimento foi usado para a Hyperpole, uma sessão disputada entre os LMP2 e os LMGT3, a segunda pelos Hypercars
- Para as classes Hypercar e LMGT3, classes que participam no WEC, foi adoptado um novo painel á semelhança dos usados na IMSA, onde é mostrado a posição na classificação na classe. Durante as paragens na box é apresentado o tempo de paragem na box bem como o nível de energia disponível. Nos LMP2, classe nao participante no WEC continua com o velho sistema de 3 leds azuis.
| |