| «Foi uma corrida dura e de grande concentração. Nunca tivemos o ritmo que queríamos, então tivemos de estar sempre ao ataque e no limite, de forma a mantermo-nos na luta dos lugares da frente. O principal problema foi a velocidade de ponta, que simplesmente nos faltava nas longas retas de Le Mans. Foi pena não ter dado para o pódio, mas foi um regresso a le Mans feliz, com uns colegas de equipas fantásticos e inserido na AF Corse, uma grande equipa, que aliás venceu a corrida na classificação da Hypercar. Estou agradecido e contente com esta minha 7ª participação em Le Mans. Vamos ver o que o futuro me reserva, mas quero muito voltar em 2026 na categoria principal, a Hypercar!» |